nicola-nuttall-nkbxlt5dc6M-unsplash

Seminário 2CN-CLab “Tecer Redes Culturais nos 70 anos da OEI”

OEI - Cultura . 07/11/2019
Tamaño del texto + -

 A OEI participa este mês no Seminário 2CN-CLab com o tema “Tecer Redes Culturais nos 70 anos da OEI”, que terá lugar a 29 de novembro em Vigo, Espanha.

 O 2CN-CLab - Cultural Cooperation Networks – Creative Laboratory pretende promover um debate crítico e construtivo sobre as redes de cooperação cultural, com vista à sensibilização e capacitação dos atores relevantes para que participem ativamente neste tipo de organizações.

Integra-se no projeto Redes Transnacionais de Cooperação Cultural: Portugal Europeu, Lusófono e Ibero-americano, que tem como objetivo aumentar as práticas qualificadas de networking no setor cultural, através de um diagnóstico dos fatores críticos de sucesso no processo de comunicação das redes e entre as diversas redes.

O seminário que conta com a participação da OEI insere-se num ciclo de atividades abertas ao público, que decorrem na Galiza e cujas inscrições estão abertas online.

25 de novembro | 2CN-CLab Talk “Redes Culturais: Teorias e Práticas” [Santiago de Compostela, Espanha]

26 de novembro | 2CN-CLab Working Day “Projetos Culturais em Rede a partir dos contextos Lusófono e Ibero-americano” [Santiago de Compostela, Espanha]

29 de novembro | 2CN-CLab Seminário “Tecer Redes Culturais nos 70 anos da OEI” [Vigo, Espanha]

2CN-CLab - Cultural Cooperation Networks – Creative Laboratory