beja

A OEI participa nas atividades de boas-vindas aos estudantes internacionais no IPBeja

OEI - Ciencia . 25/02/2019
Tamaño del texto + -

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) organizou, no passado dia 21 de fevereiro, uma sessão de acolhimento aos bolseiros do Programa Paulo Freire-PALOP da OEI, que teve também como objetivo lançar o programa junto da comunidade académica e oficializar o início das atividades. Esta iniciativa enquadra-se na semana de boas-vindas aos estudantes internacionais que chegaram para frequentar o 2º semestre no IPBeja.

Esta atividade incluiu uma sessão de apresentação da OEI e do Programa Paulo Freire, a cargo da Diretora do Escritório da OEI em Portugal, Professora Ana Paula Laborinho. A sessão contou com a presença do Presidente do IPBeja, Professor João Paulo Trindade, do Vice-Presidente responsável pelos estudantes internacionais, Professor João Leal, e do Diretor da Escola Superior de Educação, Professor José Pedro Fernandes.

Depois da sessão plenária teve lugar uma reunião mais restrita com o Presidente do IPBeja, a professora orientadora dos trabalhos destes bolseiros e os próprios estudantes. É de destacar o excelente acolhimento que o IPBeja proporciona aos estudantes internacionais, como foi possível constatar pela integração dos bolseiros Paulo Freire PALOP.